Ação conjunta cumpre mandados de busca e apreensão no Sul de Minas

Publicado em 05/10/2021

 

 

 

Na segunda-feira (4/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Militar, realizou operação para o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão na zona rural de Andradas e Ibitiúra de Minas, no Sul de Minas. Três suspeitos foram autuados em flagrante por receptação e liberados posteriormente mediante pagamento de fiança.

Em residência rural localizada em sítio no bairro Pântano, foram encontrados objetos subtraídos de um furto ocorrido na cidade de Inconfidentes.

Em outra residência, no mesmo bairro, foi localizado dois pneus modelo Papa-léguas MXWY 23R3, que estavam novos e escondidos em meio ao cafezal, embaixo de uma lona de plástico. Dentro de um saco foram encontradas uma furadeira; uma maleta contendo uma maquita; um pulverizador costal, todos furtados em Poços de Caldas. No local também foi apreendido peças de veículo sem identificação.

Já na zona rural em Ibitiúra de Minas, um indivíduo foi abordado e localizado em poder dele a quantia de R$ 4.614.

Nas buscas os policiais localizaram máquina derriçadeira de café, bomba costal, esmeril, extensão de roçadeira, espátula de pneu de caminhão, um veículo, uma roçadeira, pulverizador, diversas peças de veículo sem identificação, dois pneus para caminhão, entre outros. Foi constatado que alguns objetos eram produtos de furtos ocorridos em data pretérita nas cidades de Ouro Fino e Poços de Caldas. Uma das roçadeiras possivelmente foi furtada na cidade de Lambari.

 

 

Veja também