Polêmica no cinema nacional: governo libera R$ 7,5 milhões para filme estrelado por Wagner Moura

Foi confirmada neste último domingo, 12 de outubro, a morte de Ed Expedito Naves Reis, de 71 anos, vítima de um atropelamento ocorrido na última quinta-feira (9) na Rua Otacílio Negrão de Lima, uma das vias mais movimentadas da Zona Sul de Lavras.

O idoso, morador da zona rural de Carmo da Cachoeira, foi atingido por uma motocicleta por volta das 19h05. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ainda no local. Ele apresentava fratura no membro inferior, múltiplas escoriações e suspeita de traumatismo craniano, sendo levado em estado grave para a UPA de Lavras e, em seguida, transferido para a Santa Casa, onde permaneceu internado em cuidados intensivos.

Apesar dos esforços das equipes médicas, Ed Expedito não resistiu e faleceu neste domingo. O corpo será levado para Belo Horizonte, onde vivem seus familiares, para o velório e o sepultamento.

A morte do idoso causa comoção e reforça o alerta sobre os perigos enfrentados por pedestres em vias de intenso movimento, destacando a necessidade de maior prudência e respeito no trânsito.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Anuncie aqui