Bombeiros registram acidente entre veículo e motocicleta

O acidente aconteceu ontem, quarta-feira, dia 27, por volta de 18h30, quando segundo relato da condutora do Ford/Fiesta, ela seguia pela rua Paulo Costa Pereira, sentido Estação/Caminho das águas, e no entroncamento desta com a rua Rosa Alonso de Carvalho, sinalizou sua intenção de convergir a esquerda, avistou uma motocicleta que vinha em sentido oposto, mas acreditou que conseguiria fazer a conversão em tempo, sem ter seu veículo atingido.
Porém devido a velocidade que a motociclista seguia o tempo não foi suficiente, a motocicleta aproximou-se muito rapidamente vindo a atingir a parte frontal lado direito de seu veículo.
Já a condutora da motocicleta, por sua vez narrou que seguia pela rua Paulo Costa Pereira sentido Cohab/Estação, quando subitamente um automóvel cruzou a via a sua frente, não conseguindo frear ou desviar, vindo a atingir a parte frontal do automóvel.
Com o impacto a motociclista foi arremessada ao solo, sendo socorrida pelos Bombeiros até a UPA, onde foi confirmada com fratura de pelve(bacia). A condutora do veículo não teve ferimentos aparentes. A Polícia Militar compareu ao local e tomou as providências cabíveis.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias