Lavras terá franquia da Dank Idiomas

A Dank Idiomas surgiu inicialmente como Dank Languages em 2010 para atender alunos in company em São Paulo. Com um método focado em técnicas de desbloqueio da conversação e atividades envolvendo softwares que ajudam a melhorar pronúncia e fluência, a Dank foi conquistando cada vez mais mercado. Logo, foi formatada em franquia no ano de 2018 para levar o método já consagrado para o resto do Brasil.

Agora em Lavras, a rede de ensino de idiomas traz um método eficiente de aulas online ao vivo, de maneira particular ou em grupos de no máximo 4 pessoas.

O franqueado lavrense Antonio de Castro, fala um pouco sobre o que esperar da @dankidiomaslavras: “Enquanto muitos cursos prometem inglês rápido, a Dank tem como prioridade, o ritmo do aluno. Para nós, o importante é que o aluno sinta-se confiante no idioma e com autonomia para falar. Por isso, oferecemos inicialmente uma análise de necessidades para conhecermos a fundo o aluno que nos procura. Esse passo inicial é o que faz todo o trabalho da Dank ser tão especial”.

Antonio ainda explica sobre a garantia incondicional: “Nossos alunos realizam a matrícula mas só vão pagar a primeira mensalidade daqui um mês. Se o aluno não estiver satisfeito, ele pode rescindir o contrato e não vai pagar nada”.

A Dank Idiomas Lavras atende à crianças, jovens e adultos. Também conta com cursos rápidos como: inglês para viajantes, inglês para atendentes comerciais, inglês para advogados e em breve, inglês para entrevistas de de emprego.

Conheça mais sobre a Dank Idiomas – Lavras pelo WhatsApp (35)99234-8700.
Siga a @dankidiomaslavras no Instagram e garanta bolsas de estudos de até 60%!

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias