PM e Bombeiros localizam home desaparecido

 

 

Terça-feira (03). Poderia ser apenas um registro de pessoa desaparecida, mas as equipes policiais foram além e com apoio do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar o paradeiro do homem de 56 anos, surdo e mudo, que no dia anterior foi visto pela última vez por populares na zona rural daquela cidade totalmente transtornado, somente com as vestes da parte íntima e com uma corda na mão gesticulando que iria se enforcar, tendo logo em seguida embrenhado numa mata, não sendo mais visto.

De posse das informações de imediato a equipe policial com o apoio do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas e após diversas horas no meio da mata o cidadão com necessidades especiais foi encontrado caído em um brejo, bastante machucado e com sinais vitais muito fracos, sendo prestado imediato socorro.

Após encaminhado para atendimento médico foi constatado que devido seu estado físico este não conseguiria sobreviver a mais uma noite no local onde estava.

Graças as buscas incessantes e ininterruptas por parte da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros a vida desse senhor foi salva.

ACO/8°BPM

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias