PM localiza carros usados por criminosos em explosão de agência bancária

 

 

Terça-feira (8), às 04:18, em Nepomuceno, a empresa responsável pela central de monitoramento de uma agência bancária na cidade, comunicou que 6 a 8 indivíduos armados estariam no interior da agência e outros nas esquinas dando cobertura e que provavelmente iriam explodir os caixas eletrônicos.

De imediato os militares estiveram no local, onde depararam com a agência já danificada.

O local foi preservado para atuação da perícia. Havia algumas cédulas espalhadas no local, indicando que os infratores teriam fugido com o dinheiro roubado.

Foi iniciado então o rastreamento pelas rodovias e estradas vicinais com objetivo de localizar a quadrilha criminosa.

Durante as diligências pela zona rural, na divisa com a cidade de Coqueiral, os militares localizaram 2 veículos abandonados em um sítio. Um automóvel havia sido roubado na cidade de Campo Belo no último domingo (6) e o outro na cidade de Divinópolis no mês de agosto deste ano. Ambos foram utilizados na fuga dos infratores.

Os militares encontraram ainda 2 mochilas contendo objetos pessoais, um cartão bancário e um aparelho celular.

Durante as diligências a PM recebeu informações sobre a possível identificação de um dos infratores, fato que foi anunciado à polícia investigativa.

Os veículos foram apreendidos e seguiram para o pátio de guincho credenciado. O rastreamento permanece até a presente data.

ACO/8ºBPM

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias