PM prende motociclista que praticou direção perigosa em Lavras

 

 

Terça-feira (16), às 19:49, em Lavras, os policiais foram acionados no centro de eventos Expolavras, onde segundo denúncias, havia vários motociclistas realizando direção perigosa.

Tão logo a viatura policial aproximou-se do local, os motociclistas fugiram em alta velocidade, sendo que um deles passou a conduzir a motocicleta de forma perigosa pela rua Alcides Thomaz da Silva, ultrapassando os veículos que ali transitavam, atravessando o trevo da BR 265 em alta velocidade, quase colidindo com uma carreta.

Mesmo com os sinais luminosos e sonoros emitidos pela viatura policial, o condutor infrator ignorou as ordens de parada e seguiu em direção a avenida Ernesto Matiolli em alta velocidade, ultrapassando novamente os automóveis pela direita da via, ziguezagueando entre os veículos, passando sob o sinal vermelho do semáforo, colocando em risco a vida de condutores e transeuntes que estavam no local.

O infrator foi contido quando convergiu para rua Gil de Souza Andrade. Ele não apresentou nem a CNH e nem a documentação da motocicleta.

O rapaz de 24 anos foi preso, sendo a motocicleta removida até o pátio de guincho credenciado.

Foram feitas as multas correspondentes a todas as infrações cometidas.

Fonte: ACO/8ºBPM

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias