Lavrense tem um bom resultado na motovelocidade nesse último final de semana

O piloto lavrense Rodrigo Pinna disputou nesse ultimo final de semana no Autódromo de Interlagos em São Paulo a primeira etapa do Torneio Paulista de Motovelocidade.  Rodrigo Pinna terminou a corrida, que aconteceu na manhã de domingo, na 9ª posição.

Durante a corrida, que foi marcada por muito calor, a sua motocicleta apresentou alguns problemas mecânicos que acabaram prejudicando o desempenho do piloto. “A moto começou a apresentar problemas de câmbio já na 2ª volta da corrida e por várias vezes escapou a 6ª marcha quando estava chegando no final da reta, em uma das vezes quase passei reto na Curva do Lago” explica o piloto. “A gente fica decepcionado, mas são incidentes de corrida que podem acontecer com qualquer um. Mas consegui terminar a corrida dentro da zona de pontuação e para o campeonato isso é muito importante”, completa o lavrense.

Na categoria 300 Light, categoria do piloto lavrense,  a prova foi vencida pelo piloto Felipe Medeiros e na categoria 300 Pro, quem ficou com a primeira posição foi o piloto Tom Kawakami, que participa de campeonatos fora do Brasil.

“Foi uma experiência única dividir a pista com duas feras, Tom Kawakami e o Enzo Valentim são pilotos excepcionais com uma grande carreira na motovelocidade. São sem dúvidas uma referência na motovelocidade” ressalta o piloto lavrense.

Sobre o campeonato, Rodrigo Pinna disse que agora é focar na próxima etapa, intensificar os treinos em pista e melhorar o  condicionamento físico. “O campeonato ainda possui mais 5 etapas, então dá para treinar bastante e buscar resultados melhores. Aproveito para agradecer a todos que torceram por mim e me apoiaram, meus familiares, amigos e principalmente à Ideal Toldos e Comunicação Visual pela parceria.”, finaliza o piloto.

E o piloto lavrense segue em busca de patrocinadores que viabilizem suas participações nas próximas etapas. Quem se interessar em patrocinar esse lavrense que tem tudo para despontar como um futuro campeão da motovelocidade só entrar em contato com o piloto através de suas redes sociais ou pelo seu Whatsap (35) 99911-3769.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias