Mulher é presa suspeita de agredir filha de 4 meses em Varginha

Bebê foi levada para a UPA e depois internada no Hospital Bom Pastor com afundamento de crânio e o nariz quebrado.

Uma mulher foi presa suspeita de ter agredido a filha de apenas quatro meses no bairro Santana, em Varginha (MG). A criança foi internada no Hospital Bom Pastor na última segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Civil, a criança foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com afundamento de crânio e o nariz quebrado. Ela foi socorrida por policiais após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência de briga, envolvendo a mãe do bebê e outra mulher.

“A origem dessa ocorrência é que duas jovens, na manhã de segunda-feira, entraram em confronto, e uma delas trazia em seu colo uma criança. A criança foi retirada do local pela avó. E as duas, uma fugiu, acabou entrando na casa de uma conhecida, e depois acionou a Polícia Militar pelo fato da briga”, explicou o delegado Antônio Carlos Buttignon.

Ainda segundo o delegado, a jovem foi presa em flagrante e levada para o presídio de Varginha. No depoimento, ela teria dito que o ferimento da criança foi acidental.

“A versão dela é que após terminar a rixa com a outra acusada, ela foi para a sua residência, estava muito nervosa e quis pegar sua filha, que estava no colo da avó. Nessa hora, a criança teria escapado da sua mãe e caído no chão”, completou o Buttignon

O delegado disse ainda que a avó da bebê e possíveis testemunhas ainda devem ser chamadas para prestar depoimento. O inquérito deve ser concluído até o dia 24 de janeiro.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias