Lavras: Senac discutirá Gestão de Conflitos com profissionais nessa quinta-feira (22)

 

 

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Administração Regional em Minas Gerais (Senac) de Lavras promove nessa quinta-feira, dia 22, a segunda edição do Grupo de RH. O tema da segunda edição do evento será Gestão de Conflitos.

Presente em todas as esferas de nossas vidas, os conflitos podem gerar bloqueios, ou então, abrir as portas para novos negócios ou relacionamentos, se tratados de forma adequada. O professor Aloísio Soares Lima Júnior foi convidado para mediar o encontro. Aloísio é pós-graduado em gestão pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora, possui graduação em administração de empresas pelo Instituto Presbiteriano Gammon (2012).

Atualmente é coordenador administrativo da Faepe (Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Lavras) e professor do Senac. Tem experiência na área de administração, com ênfase em administração de empresas e gestão pública e também como empreendedor.

A primeira edição do encontro reuniu profissionais representantes de empresas de Lavras e região para discutir tema “Liderança”. O Grupo de RH tem por objetivo fomentar o conhecimento sobre liderança e gestão de pessoas para desenvolvimento dos profissionais da área. Para o diretor do Senac em Lavras, Alexandre Carvalho, o networking também é uma das premissas do evento. “A diversidade entre os participantes torna o encontro muito rico, pois cada um agrega sua expertise em determinado assunto ou área específica garantindo uma oportunidade para estabelecer novas conexões profissionais” explica.

A participação no evento é gratuita, com vagas limitadas. Os interessados devem se confirmar sua presença no Senac (Avenida Comandante Soares Júnior, 68 – Arthur Bernardes) ou pelo telefone (35) 2142 1900.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias