Lavras: Polícia Militar prende assaltantes em flagrante          

 

 

 

Como resultado das operações de combate à criminalidade em Lavras a Polícia Militar prendeu dois assaltantes na madrugada deste sábado (10).

Segundo a PM, dois autores chegaram ao posto de gasolina localizado na avenida av. Juscelino Kubitschek em uma motocicleta, quando, ao render o frentista, foram surpreendidos pelos policiais. A dupla estavam de posse de um simulacro de pistola, R$ 175 e um celular.  Os dois autores, de 17 e 20 anos, receberam voz de prisão em flagrante.

O menor foi apreendido e o maior preso,  ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O comandante da 54°Cia de PM de Lavras, capitão Rodrigo de Fátima Afonso, informou que várias operações estão sendo realizadas em Lavras.

“Estamos focando ações preventivas e repressivas de combate a criminalidade violenta, sobretudo, visando a apreensão de armas de fogo. O foco especial é voltado para a proteção das pessoas e prevenção  de crimes em estabelecimentos comerciais e Postos de Combustíveis”, disse capitão Afonso.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias