Prefeitura realiza reuniões do programa Lavras-Viva Feliz Aqui

A Prefeitura está colocando em prática o programa “Lavras – Viva Feliz Aqui”, prévia da Conferência Municipal de Lavras, com o objetivo de realizar mudanças no Plano Diretor da cidade. A ideia é envolver a população diretamente no programa, participando de reuniões, incluindo suas demandas e sugestões para uma nova cidade.

Por meio da Secretaria de Meio Ambiente, já foram realizados quatro encontros nas escolas municipais Francisco Sales, Álvaro Botelho, Dra Dâmina e Paulo Lourenço Meniniccuci, onde estiveram presentes alunos do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), professores e demais cidadãos.

“São momentos importantes para cada morador olhar para seu bairro e pensar o que precisa ser feito para melhorar a preservação, conservação, o controle, a recuperação do meio ambiente e condições adequadas de saneamento básico, visando melhoria da qualidade de vida da população dentro dos princípios do desenvolvimento sustentável e da efetiva participação de todos.”- disse Josecler Alair de Oliveira, secretário de Meio Ambiente.

A programação nos próximos dias é a seguinte: E.M.Sebastião Botrel Pereira (02/06), E.M.Oscar Botelho (06/06), E.M. Paulo Menicucci (07/06), E.M.José Serafim (09/06), E.M. Umbelina Azevedo Avelar (14/06), E.M. Professor José Luiz Mesquita (16/06) e E.M. Padre Dehon (21/06). As reuniões acontecem às 19h e toda a população está convidada a participar.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias