Se encerra hoje a votação para a escolha Rainha do Lavras Rodeo 2016

Hoje, 05 de Maio, se encerra a votação da escolha à Rainha do Lavras Rodeo 2016, concurso de beleza tradicional e muito disputado na região.

De acordo com a opinião da Princesa Lavras Rodeo 2015, Flávia Avelar, “fazer parte da festa do Lavras Rodeo em si foi uma experiência incrível, entrar na arena e sentir um pouco da emoção que todos os peões sentem foi inexplicável, além disso conhecer um pouco mais dos bastidores de um rodeio, ter a oportunidade de estar junto aos cantores e sentir todo o carinho de todo o público do Lavras Rodeo nos felicitando e pedindo fotos são memórias que guardo com muito carinho e vou levar para sempre”.

Este é um projeto das inúmeras atividades que envolvem o Lavras Rodeo Festival, evento que está completando 26 anos de história.

A eleição da rainha movimenta os jovens da cidade, principalmente os integrantes de repúblicas, pois são eles que escolhem uma bela garota para representar a república na disputa.

A votação é realizada no site oficial do Lavras Rodeo Festival,  onde o público pode participar da escolha. Este ano, nove garotas estão na disputa, e além da rainha, são eleitas a princesa, miss do rodeio e rainha das repúblicas, de acordo com a colocação.

Independente da colocação, as oportunidades se expandem às ganhadoras. Inúmeros convites e trabalhos na área de moda são abertos. “Depois de participar do concurso várias oportunidades se abriram para mim. Recebi muitos convites para trabalhar como modelo, sobretudo um convite muito especial de me tornar Miss Lavras e representar minha cidade no concurso estadual, tudo isso só foi possível graças ao concurso de Rainha”, complementa a modelo Flávia.

Além da votação pela internet, valerá também a escolha do juri especial que irá julgar as candidatas no desfile que acontece dentro da animada Festa da Rainha, que será realizada no dia 12 de maio, na República Ranxera, uma realização da República Mato Dentro.

A grande festa do Lavras Rodeo Festival 2016 será realizada em quatro dias, de 19 a 22 de maio, no centro de eventos Expolavras, com shows de artístas de renome como: PPA – Pedro Paulo e Alex (a dupla das repúblicas), o espetáculo Cabaré (com os cantores Leonardo e Eduardo Costa), Matheus e Kauan (dupla que está dominando as rádios), e o tão esperado Wesley Safadão. Além dos show artísticos, do clima contagiante e inexplicável, o evento oferece também outras atrações como o rodeio profissional, uma super estrutura com praça de alimentação, centro médico, bailão e boate que vai até o amanhecer.

O sucesso deste evento pode estar interligado também a atenção dos pequenos aos grandes detalhes, como comentado pela modelo: “toda a organização do Lavras Rodeo foi maravilhosa, desde o momento em que me candidatei como Rainha até a festa em si. Foram todos sempre muito dedicados para fazer o melhor tanto para nós quanto para o público, acredito que o diferencial do Lavras Rodeo seja a estrutura incrível que tem, que se preocupa desde os pequenos detalhes até os mais importantes”.

Para votar é fácil. Entre no link abaixo e escolha sua candidata preferida. Click que ainda dá tempo!!!

http://migre.me/tuX5d

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias