Adolescente é apreendido ao comprar tablet furtado

 

 

Nesta quarta-feira, dia 30, a Polícia Militar recebeu informações do possível paradeiro de um tablete que havia sido furtado no último dia 27 de uma residência.

 

Presentes no local indicado, os policiais militares localizaram e abordaram o suspeito, R.S.F, 21 anos, o qual confessou a prática do furto, bem como teria vendido o aparelho a um adolescente, L.M.N, 17 anos.

 

Os militares diligenciaram na Praça Dr. José Esteves, Centro, localizando o adolescente indicado pelo infrator, o qual alegou ter comprado o tablet no valor de R$100,00 (cem reais).

O adolescente entregou o aparelho, bem como recebeu voz de apreensão em flagrante de ato infracional e seguiu para a Delegacia juntamente com o autor do furto que também foi preso.

 

O tablet foi apreendido e encaminhado junto com a ocorrência policial.
Cidadão: de acordo com o artigo 180 do Código Penal, adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte é crime, punido com pena de reclusão de 03 a a 08 anos e multa.
Caso suspeite da procedência de objetos vendidos de forma fácil e barata, comunique a Polícia Militar. Denuncie.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias