Líder de mercado, Centro de Formação de Condutores Martins Vilela comemora 20 anos  

O Centro de Formação de Condutores Martins Vilela comemorou nessa terça-feira, dia 16, 20 anos de fundação. A marca criada pelo casal de empresários José Sílvio Vilela e Edirce Aparecida Martins Vilela, virou líder de mercado no segmento ao apostar numa proposta séria, confiável e de qualidade na formação de condutores de veículos em Lavras e região.

Com instrutores qualificados e com experiência, visando excelência no processo de habilitação, a empresa mantém filiais em Perdões, Bom Sucesso, Santo Antonio do Amparo e Luminárias.  O Centro de Formação de Condutores Martins Vilela é o único a oferecer Moto Pista na área da regional de Lavras onde são realizados os exames para a categoria “A”.

Atendimento eficiente e personalizado.
Atendimento eficiente e personalizado.

“Nosso trabalho é pautado na honestidade e respeito aos candidatos, nossa equipe sabe lidar com as diferenças de cada candidato, preparando-os para se tornarem motoristas conscientes, contribuindo para um trânsito seguro”, afirma Edirce Aparecida Martins Vilela.

Diretora geral da empresa, Edirce é Graduada em Gestão,educação e Segurança de Trânsito, tendo cursos de especialização de Transporte Coletivo de Passageiros, Escolar, Emergência, MOPP e Cargas Indivisíveis Categoria A/D.

O casal de empresários José Sílvio Vilela e Edirce Aparecida Martins Vilela.
O casal de empresários José Sílvio Vilela e Edirce Aparecida Martins Vilela.

Responsável pela direção de ensino do centro de formação, José Silvio Vilela é ex-examinador do Detran e funcionário público aposentado. Bacharel em Direito (OAB-154411), tem curso de Condução Econômica e Direção Defensiva NL10 Volvo. É graduado em Gestão,Educação e Segurança de Trânsito; Cursos especializados de Transporte Coletivo de Passageiros, Escolar, Emergência, MOPP e Cargas indivisíveis Categoria A/E.

Identidade Organizacional

 

Missão – cada vez mais o reconhecimento que somos uma empresa sólida e confiável, destacando-se pelo avanço e por sua equipe de profissionais altamente qualificados, comprometidos com a qualidade total.

Visão – os desafios devem ser superados por meio de ações. Não existem problemas, apenas desafios que devem ser enfrentados. O seu sucesso está na vocação da arte que conseguimos desenvolver, o melhor CFC do mercado. Somos o que há de diferente para sua perfeição e poder. Poder não só de conseguir o documento, mas saber dominar o veículo com segurança.

Valores – motivação e talento, energia vital na arte de dirigir para uma orientação com os automatismos corretos, permitindo aos candidatos encontrar um aumento essencial de sua autoestima, bem como obter uma melhor capacidade de atenção, despertando no aluno a autodisciplina, a confiança, segurança, eficiência e calma ao dirigir.

Sala de aula de aprendizado dos futuros condutores em Lavras.
Sala de aula de aprendizado dos futuros condutores em Lavras.

Serviço/Filiais

Lavras:

Praça Dr. Jorge, 363 – Centro – Tel.: (35) 3821-4590

Santo Antônio do Amparo 1:

Rua Antonio Pedro Campos, 34 – Centro – Tel.: (35) 3863-1455

Santo Antônio do Amparo 2:

Avenida Ananias Luiz de Avelar, 224 – Centro – Tel.: (35) 3863-1021

Perdões:

Rua Floriano Peixoto, 71 – Centro – Tel.: (35) 3864-1243

Bom Sucesso:

Rua Otavio Carlos, 31 – Centro – Tel.: (35) 3841-2777

Luminárias:

Av. Florenzano, 79 – Centro – Tel.: (35) 3226-1434

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias