Latícino lavrense e revista Boa Forma lançam iogurte que ajuda a pele ficar mais bonita

Um iogurte que faz bem para a pele. Esta é a proposta do Grego BOA FORMA da Verde Campo, que chegou ao mercado no último dia 10. O produto conta com o Colágeno VERISOL® em sua fórmula – o único com ação específica e comprovada cientificamente na pele – e baixo teor calórico (46 kcal por pote). É como ter um tratamento de beleza ao alcance das mãos, mesmo em meio à correria do dia a dia.

O iogurte foi desenvolvido em uma parceria da revista BOA FORMA com a Laticínio Verde Campo de Lavras, que aliou as expertises de cada uma das marcas no segmento de promoção de hábitos de vida saudáveis. “Unimos o nosso know-how em qualidade e desenvolvimento de produtos diferenciados ao conhecimento e representatividade da BOA FORMA em saúde e bem-estar. O resultado foi a elaboração de um alimento que faz bem e traz resultados de dentro para fora”, afirma Álvaro Gazolla, diretor de marketing da Verde Campo.

O colágeno VERISOL®, presente na inovadora fórmula do Grego BOA FORMA da Verde Campo, foi desenvolvido com tecnologia alemã e tem ação cientificamente comprovada na textura e firmeza da pele. Com o consumo diário de dois potes, durante um período de dois meses, é possível observar uma diminuição, em média, de 32% das rugas e linhas de expressão – em alguns casos esse número pode chegar a 49%.

Além de agir como um tratamento de beleza, o produto reúne uma série de funcionalidades nutricionais que se enquadram a todos os tipos de dieta. “É uma alternativa prática e gostosa para deixar o lanchinho da tarde ou do pós-treino com uma dose extra de proteína. Como tem poucas calorias, também ajuda no emagrecimento, além de ser uma ótima opção para quem não pode consumir lactose”, diz Eliane Contreras, editora de nutrição e dieta de BOA FORMA.

O Grego BOA FORMA da Verde Campo chega ao mercado para reforçar a linha LacFree – desenvolvida para pessoas que seguem uma dieta sem lactose – nas versões Natural e Frutas Vermelhas com Chia.

Saiba mais sobre o produto no hotsite: WWW.VERDECAMPOBOAFORMA.com.br

Verde Campo

Sediada em Lavras, no Sul de Minas Gerais, a Verde Campo tem como premissa o desenvolvimento de alimentos de alta qualidade, diferenciados e saudáveis. A indústria tem a inovação em seu DNA, investindo frequentemente em pesquisa e tecnologia para o aprimoramento e lançamento de produtos, sendo a pioneira no desenvolvimento de uma linha sem lactose no Brasil.

A Verde Campo está totalmente adequada aos padrões de qualidade exigidos pela Instrução Normativa 62 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), e trabalha com padrões de qualidade de leite exigidos pela União Europeia.

BOA FORMA

BOA FORMA é a revista líder no segmento fitness e bem-estar, a segunda maior revista mensal feminina, além de ser referência em estilo de vida saudável. Com mais de 1 milhão de curtidas no Facebook e quase 230 mil seguidores no Instagram, apresenta as novidades em dieta e nutrição, as tendências do universo fitness e de beleza — tudo embasado por pesquisas e com a consultoria dos melhores especialistas do país. E com a hastag #AtitudeBoaForma, que já resultou em mais de 456 mil posts nas redes sociais, incentiva a busca e compartilhamento de momentos de bem-estar. BOA FORMA orienta e inspira a mulher a conquistar um corpo mais bonito e uma vida mais saudável.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias