Tráfico: Homens são presos no Conjunto Habitacional Alto dos Ipês em Lavras

IMG-20150309-WA0000

Três homens foram presos por tráfico de drogas, no final da tarde desse domingo (08), no Conjunto Habitacional Alto dos Ipês em Lavras. A Polícia Militar chegou até o local, após uma denúncia de que um homem de 24 anos, de nome Paulo Henrique de Oliveira, teria uma arma de fogo na residência, ele já havia sido alvo de outras denúncias sobre o comércio ilegal de drogas no bairro Cidade Nova.

Paulo franqueou a entrada dos militares em sua residência, onde dois outros suspeitos de nomes Thomaz Douglas dos Santos Rodrigues, de 22 anos e Luis Horácio dos Santos de 32 anos , se encontravam.

Durante as buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram em um banheiro em construção, uma mochila e em seu interior três sacos plásticos, contendo uma substância semelhante a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 660 gramas.

Paulo assumiu a propriedade da droga e disse tê-la adquirido de um caminhoneiro no bairro Gato Preto pela quantia de R$ 5.000,00, para revendê-la. A PM continuou as buscas no local, mas a arma da denúncia não foi localizada. Os três homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Lavras.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias