Homens são presos com drogas e dinheiro no Centro de Lavras

algemado-prisioneiro-preso-algemas7

Na noite desse domingo (15), os militares realizavam patrulhamento pela Rua Doutor Álvaro, Centro e visualizaram o veículo Fiat Stilo, placa HNT-1526, de Betim, cor preta, saindo da Rua Major João Alves Pinto, em frente à casa de um indivíduo conhecido no meio policial por crime relacionado ao tráfico de drogas.

Os militares observaram que o condutor R. S. A., 25 anos, teria entregado uma sacola plástica e recebido um objeto não identificado de um indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda CB 300, cor preta, que evadiu do local.

Foi realizada a abordagem do condutor veículo sendo localizada a quantia de R$850,00 com o suspeito L. J. de F., 28 anos, residente na cidade de Itajubá/MG, o qual entrou em contradições quanto à origem do dinheiro. Com o condutor do veículo, o qual possui passagem por crime de roubo, foi localizado a quantia de R$1.052,00 e um aparelho celular. Durante buscas no interior do veiculo, foi localizado no porta luvas, a quantia de R 6.000,00 e um invólucro de cocaína, pesando aproximadamente 15 gramas.

Os autores foram presos por tráfico de drogas, informados os seus direitos constitucionais e conduzidos á presença da autoridade policial. O veículo foi removido e encontra-se a disposição da autoridade policial no pátio do guincho credenciado.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias