8ºBPM comemora sucesso da operação Tiradentes Adsumus

25/04/2019

 

 

Desde das 7 horas desta quarta-feira até às 7 de hoje (25), Policiais Militares estiveram empenhados em todo o Brasil em várias ações durante a Operação Tiradentes Adsumus, evento idealizado pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil. O objetivo foi endossar as atividades de manutenção da ordem pública em todas as regiões.

Durante o período foram efetuadas algumas prisões de criminosos, cumprimentos de mandados de busca e apreensão, além de apreensão de drogas e armas.

Em Lavras os militares prenderam 2 rapazes após localizarem R$ 990,00, droga e uma balança de precisão com um deles. Com a prisão de outro indivíduo foi possível encontrar grande quantidade de maconha. Uma arma de fogo também foi recolhida durante a operação.

Em Campo Belo os militares apreenderam um adolescente que fazia o tráfico de drogas. Além de dinheiro, a equipe apreendeu 43 papelotes de cocaína, 26 buchas de maconha e 19 pedras de crack.

Na cidade de Aguanil uma arma de fogo e munições foram apreendidas após o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Em Perdões e Oliveira também foram realizadas várias operações visando inibir a prática de crimes, dando garantia aos cidadãos de um trabalho sério e altamente profissional no combate à criminalidade.

Polícia Miliar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você!

ACO/8ºBPM

Você também pode gostar