5ª Moto Romaria Padre Victor será realizada no dia 9 de Dezembro

01/12/2018
Foto: Divulgação

A 5ª edição da Moto Romaria Padre Victor, será realizada no domingo do dia 9 de Dezembro.

São esperados em torno de 500 motociclistas vindos de mais de 15 cidades.  Além da manifestação de fé, os romeiros  ajudam a tornar o Natal de dezenas de crianças melhor. Para se inscrever, eles pedem a doação de um brinquedo novo ou usado que esteja em boas condições, e no dia 23 de dezembro estes  brinquedos arrecadados serão doados a crianças carentes de Lavras  com o apoio do caminhão do Corpo de Bombeiros que percorrera as ruas da cidade com o Papai Noel seguido pelos motociclistas.

Conheça a programação

A concentração em Lavras será a partir das 6h45, em frente à igreja Matriz de Sant’Ana. Às 7h, será feita a benção aos motociclistas e logo após, eles seguem  até a cidade de Nepomuceno. Depois partem para Santana da Vargem  e com o apoio da Policia  Militar Rodoviária chegam em Três Pontas, aonde serão  recepcionados pelos motociclistas daquela cidade, e se juntarão a outros vindos de Varginha e Eloi Mendes.

Em Três Pontas, os romeiros percorreram alguns bairros da cidade com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, e às 10h participarão da missa na Igreja Nossa Senhora D’Ajuda .

 

 

Pontos de inscrição

Os pontos de inscrições e doações são: Mattos Calçados, Salão do Putt, Ponto do Frango, AP Confecções e também no dia da Romaria.  Informações  pelo telefone: (35) 9 9844-9905.

Você também pode gostar