1ª DRPC obtém prisão de suspeito de chefiar tráfico de drogas

 

 

 

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por intermédio da 1ª Delegacia Regional de Lavras, após eficiente troca de informações com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, viabilizou a prisão preventiva de um suspeito de tráfico de drogas. Ela ocorreu nesta terça-feira, dia 6,  em Carapicuíba (SP).

A PCSP recebeu o mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Lavras/MG, em desfavor do suspeito, 35 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e também suspeito de fazer parte da organização criminosa denominada PCC.

As investigações realizadas pela 1ª DRPC – Lavras apontaram que ele é um dos principais fornecedores de cocaína em Lavras, em razão de monitoramento da organização que redundou na apreensão de 22 quilos de cocaína no dia 10 de março de 2017 – ocasião em que dois suspeitos foram presos em flagrante. Após aprofundamento nas investigações, no dia 9 de junho de 2017, mais oito integrantes da associação criminosa foram presos preventivamente.

Entretanto, suspeito, que é líder do grupo, encontrava-se foragido desde então, tendo ficado escondido no Piauí e também no Mato Grosso. O autor responderá perante a Justiça Criminal de Lavras pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias