Zona Leste de Lavras terá Associação de Moradores

12 de janeiro de 2017
5

 

 

 

Os moradores dos bairros Nova Lavras, Vila Ester, Jardim das Alterosas, Bandeirantes, Pitangui, Olaria e Jardim América estiveram reunidos com o presidente da Câmara Municipal, vereador João Paulo Felizardo, a fim de buscar apoio para a implantação da Associação de Moradores da Zona Leste de Lavras.

A reunião contou com a participação de várias lideranças comunitárias, como Edimilson Eduardo (Professor Universitário), Zinho da Nova Lavras, (suplente de vereador nas eleições de 2016, com 217 votos), Katia Marques Pereira (moradora da região), Carlos (Kalu), e o suplente nas eleições de 2016, Tio Wesley, que obteve 183 votos dos lavrenses.

Na reunião foram pautados diversos assuntos, como a definição para a divulgação do Edital de Convite que será realizado aos moradores para participarem da Assembleia de Fundação e Constituição da entidade.

Segundo o vereador João Paulo Felizardo, a Associação torna viável a chegada de novas ações e atitudes para os bairros, sem contar que é um elo entre a sociedade e os poderes constituídos do município. O vereador propôs total apoio e disse que vai ajudar a divulgar a atitude dos moradores. Já o Zinho da Nova Lavras disse ser importante unir as lideranças locais em busca de novas oportunidades para a comunidade.

 A Assembleia de Fundação ocorrerá no dia 18 de Janeiro as 18hs no CRAS da Nova Lavras e o Edital de Convite em breve estará disponível aos moradores e leitores do Lavras 24horas.

João Paulo Felizardo que foi o vereador mais votado de Lavras com 2.343 votos também é morador da região. “Além de representante do povo, sou também um grande parceiro da Associação na busca de novos projetos, ações e recursos para a comunidade”, concluiu o vereador.

<