Vereadores lavrenses assinam acordo de investimento para duplicação da Ponte Branca

16 de março de 2017

 

 

Representando o prefeito Dr. José Cherem, o presidente da Câmara Municipal de Lavras, vereador João Paulo Felizardo, esteve reunido essa semana com o deputado federal Domingos Savio (PSDB), em Brasília, para assinarem o compromisso de investimentos na ordem de R$ 400.000.00 para a Duplicação da Ponte Branca. Felizardo acompanhou o vereador Ti Ailton do PSDB de Lavras no ato, responsável pela assinatura do termo.

Segundo Felizardo, a via que liga os bairros Vila Alzira ao Vila Rica está na rota de programação do novo governo municipal, quem também irá receber ajuda do Deputado Estadual Fábio Cherem destinando recursos via estado de Minas Gerais.

“Com a Duplicação da Ponte Branca, o governo Cherem deixará mais uma grande obra considerada um gargalo de anos enfrentado pelo povo de Lavras. Essa conquista se deve a força dos vereadores e do atual prefeito”, afirmou o vereador.

A previsão é de que o recurso seja pago em alguns meses e a obra deverá ter início ainda este ano.  Felizardo também fez questão de citar a participação do dentista Dr. Raniere Spuri, grande liderança e representante do deputado federal Domingos Sávio em Lavras.