Vereador é sequestrado após roubo em Oliveira | Lavras24horas notícias em tempo real

Vereador é sequestrado após roubo em Oliveira

23/01/2018
@lavras24horas
@lavras24horas
@lavras24horas
(35)9 9125.1471

O vereador da cidade de Oliveira: Geraldo Nicácio Junior, foi levado como refém após ser abordado por homens armados durante um assalto em sua residência, na noite desta segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, o vereador foi rendido por volta das 22h ao chegar na casa. Os  criminosos levaram uma TV e obrigaram o parlamentar a entrar em sua caminhonete, uma L200, Triton, de cor prata, saindo com ele sentido à BR-494.

A PM  com apoio da Polícia Rodoviária realizou um cerco bloqueio em várias cidades vizinhas. A viatura de Carmo da Mata então visualizou a caminhonete na rodovia, os bandidos ao notarem a presença policial, entraram em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de São Bento. Os criminosos abandonaram a caminhonete em uma plantação de eucalipto, já o vereador foi localizado  no povoado.

Os policiais durante a ocorrência foram informados que o veículo utilizado pelos criminosos estaria na BR-494, ele foi abordado com apoio da Polícia Civil de Divinópolis e um dos criminosos foi preso, ele confessou a participação no crime.

*Marcelo Praxedes