Vereador Carlos Lindomar e Dep. Dâmina conseguem ampliação de serviço postal em Lavras

31 de julho de 2017
Dep. Dâmina, Guilherme Campos (Presidente dos Correios), Carlos Alberto Pereira (Presidente Estadual PSL) e vereador Prof. Carlos Lindomar em reunião em Brasília.

Após uma reunião realizada no início do mês em Brasília, o vereador Professor Carlos Lindomar de Sousa, com o apoio da Deputada Federal Dâmina Pereira e do presidente estadual do PSL Carlos Alberto Pereira, conseguiu a implantação de serviços de entrega postal em outros cinco bairros de Lavras: Fonte Verde,  Nova Era III, Ouro Branco, Novo Mundo e Vista do Lago. 

Segundo o ofício encaminhado à deputada Dâmina, pelo presidente dos Correios Guilherme Campos, nestes bairros a distribuição domiciliária terá início em Setembro deste ano. Segundo a empresa, a distribuição postal é regulamentada pelo Ministério das Comunicações que estabelece critérios para a implantação do serviço, um desses critérios é existência de placas indicativas de nomes das vias, por este motivo os bairros: Jardim Rio Bonito, Santa Cruz, Portal da Serra,  Bocaina II, Distrito Industrial,  Residencial Santana, Parque Imperial e Morada do Sol III, terão que aguardar a adequação das ruas aos critérios do Ministério.

Para resolver esta questão, o vereador Carlos Lindomar enviou nesta segunda-feira (31), ao Prefeito Municipal Dr. Jose Cherem um ofício pedindo que providências possam ser tomadas para que os moradores daqueles bairros também possam ser atendidos pela entrega dos correios.

Para o vereador Carlos Lindomar: ” A  solução de parte do problema no que se refere à entrega postal em bairros ainda não atendidos é de suma importância à população que assim tem maior comodidade e não corre o risco de ter de pagar multas e juros por atraso no pagamento de contas. Agora é cobrar do executivo que os bairros não atendidos por ausência de identificação dos nomes das ruas seja sanada. Para isso já foi requerido pelo geraste providências ao Prefeito e proposta emenda ao orçamento para que se tenha a verba para tal sinalização.”


Confira o pronunciamento do vereador e da deputada neste Link