Lavras,
02/09/2014 14:27
23, janeiro 2013 - 17:37:49

Traficantes de Oliveira são presos em Operação

1

Oliveira/MG (23/11/2013) – Durante Operação Conjunta entre as polícias Militar e Civil, foram presos hoje os quatro maiores traficantes de Oliveira/MG.

F. Maluco sendo conduzido pelos policiais militares

Os traficantes possuem vários processos na justiça, em que são apontados por testemunhas como os principais “cabeças” do tráfico de drogas na cidade.

J.J.S. suspeito de ser o braço direito de F.Maluco

Com base nas várias prisões realizadas pela Polícia Militar nos últimos meses e nos inquéritos confeccionadas pela Polícia Civil, o Poder Judiciário de Oliveira expediu mandando de prisão para os criminosos.

F.H.R de 27 anos, conheci como F. Maluco, P.V.S de 22 anos, J.J.S de 21 anos e a mulher G.O.A de 22 anos foram presos em suas residências nas primeiras horas do dia. Os traficantes não tiveram chance de esboçar reação e foram conduzidos a delegacia local.

Limpeza na cidade de Oliveira

A Operação de hoje é uma continuidade das ações desenvolvidas pelas políciais Militar e Civil durante as Operações Bairro Limpo, desencadeadas em Oliveira no final do ano passado. Segundo o comandante do 8º Batalhão, tennente coronel Claret, a prisão dos traficantes é fruto de várias ações conjuntas desenvolvidas nos últimos meses pelas polícias, além da participação ativa do ministério público e poder judiciário.is