Tiro de Guerra de Lavras tem novo Chefe de Instrução

O Tiro de Guerra de Lavras tem novo Chefe de Instrução, é o primeiro sargento Alberto Carlos Rodrigues Lobo, que assumiu a chefia oficialmente no dia 11 de dezembro do ano passado.

O sargento Lobo assumiu a vaga deixada pelo sargento Jéferson Otaviano da Silva, que foi transferido para o 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado, em Foz do Iguaçu, no Paraná, na divisa com o Paraguai e Argentina.

O sargento Carlos Lobo já reside em Lavras desde 2016 como instrutor do Tiro de Guerra. Ele é natural de São Paulo, capital, incorporou nas Forças Armadas Brasileiras em 1994 e é Sargento da Turma de 1997.

O militar já serviu no 5º Batalhão de Infantaria Leve, em Lorena (SP); no 61º Batalhão de Infantaria de Selva, em Cruzeiro do Sul, no Acre; no 23º Batalhão de Infantaria, em Blumenau (SC); no 16º Batalhão de Força de Paz, no Haiti, na América Central e na 16ª Brigada de Infantaria de Selva, em Tefé, na Amazônia.

O militar disse que espera continuar contando com o apoio da população lavrense, das autoridades civis e militares na realização dos trabalhos do Tiro de Guerra de Lavras.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias