
Neste último fim de semana, aconteceu em Betim, a 1ª Seletiva Fechada para a formação da Seleção Mineira de 2012. Esta Seletiva tem como foco principal selecionar o melhor atleta de cada categoria para disputar a Seletiva Fechada Final com o titular da Seleção Mineira de 2011. Cinco atletas da Academia Gym Center estavam classificados para participar da referida competição.
Os atletas Breno Izidoro Domingos, Deyvid Antônio Eugênio e Gleyciane Silva Teixeira se sagraram campeões em suas categorias e estão classificados para a Seletiva Fechada Final. Juntamente com eles as atletas Stefânia Tavares e Mariela de Abreu também estão classificadas para a Seletiva Final, pois ambas as atletas são titulares da Seleção Mineira em suas respectivas categorias. Já o atleta Rodrigo de Freitas após uma luta muito conturbada, se sagrou vice campeão na competição e Tayrone Jhonson ficou em 3º lugar.
O Mestre Valdeci Zampieri ficou muito satisfeito com o resultado de sua equipe, pois este ano foi bastante proveitoso e cheio de conquistas. Agora a equipe terá uma folga dos treinos e logo no inicio de Janeiro retomarão as atividades para a Seletiva Fechada Final que será no dia 12 de Fevereiro em Belo Horizonte na UFMG.















