Sul de Minas já tem nove mortes por afogamento em fevereiro

Pai e filho morreram afogados durante uma pescaria na tarde desta terça-feira (9) em um sítio de Elói Mendes (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois pescavam no local quando se afogaram em um açude que tem entre dois e três metros de profundidade.

Os corpos de Sebastião Pedreira, de 67 anos e o filho dele, Vanderlei Pereira, de 40, foram encontrados por volta de meio-dia desta quarta-feira de cinzas (10). Os corpos foram levados para o IML de Varginha (MG).

Um jovem de 18 anos também se afogou no Rio das Mortes, no Povoado de Aureliano Mourão, entre Ibituruna (MG) e Bom Sucesso (MG). O rapaz estava com uma criança, que foi salva por pessoas que estavam no local. Até a última atualização desta reportagem, o corpo do rapaz ainda não havia sido encontrado.

Nove mortes em fevereiro

Com os novos casos, subiu para nove o número de pessoas que morreram afogadas nestes primeiros dias de fevereiro. No dia 1º de fevereiro, duas adolescentes de 15 e 16 anos morreram afogadas no Rio Capivari, em Itumirim (MG). Segundo a Polícia Militar, as jovens estavam nadando com outros três rapazes no rio, quando uma delas se afogou. A outra jovem foi tentar ajudar a amiga e acabou se afogando também.

No dia 7 de fevereiro, já durante o Carnaval, dois homens morreram enquanto nadavam no Rio São João, na zona rural de Passos (MG). Um dia depois, dois pescadores morreram afogados no Rio Machado, em Poço Fundo (MG).

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias