Santa Casa emite nota sobre comprometimento de serviços hospitalares em virtude da greve

25/05/2018

A Santa Casa de Misericórdia de Lavras emitiu um comunicado em sua página sobre o comprometimento dos serviços médicos e hospitalares em virtude da greve dos caminhoneiros nas estradas do país.

Segundo a nota “em decorrência aos últimos acontecimentos, mormente a paralisação e bloqueios nas rodovias no território nacional pela categoria dos caminhoneiros, começou a comprometer o pleno funcionamento do atendimento médico/hospitalar prestado pela Santa Casa. Nossos estoques de medicamentos, insumos e demais produtos médicos/hospitalares já estão alcançando níveis irrisórios que, não mais possibilitará o pleno atendimento aos seus usuários e pacientes. A curto e médio prazo, se a situação não se normalizar, infelizmente a Santa Casa de Misericórdia de Lavras, não mais poderá, já nos próximos dias, prestar à população e aos seus pacientes, os relevantes serviços que até então disponibiliza.”

Ainda de acordo com a direção do hospital, as cirurgias eletivas, ou seja, que não são procedimentos urgentes , foram canceladas.

Confira a nota na íntegra.

 

 

Você também pode gostar