Saiba mais sobre Mariana…

Foram os novos amigos que enfiaram na cabeça de Lucas que Mariana Helene Bernhard, uma aluna do Internato Feminino do Colégio Americano estava lhe dando bola.

Lucas fez uma pesquisa rápida e logo descobriu que a garota era namorada de um jogador de basquete do Colégio Americano, o Cássio, de Rondônia.

Ela era descendente de alemães e sua família morava em Chapecó, Santa Catarina e tinha os mesmos 19 anos de idade de Lucas.

Seu pai, anos atrás, estudara no Colégio Americano e fizera questão de que a filha repetisse a mesma experiência.

Mariana Helene Bernhard se transformou numa obsessão para Lucas, ainda mais que Otávio e Luís, a todo tempo o provocavam sobre o assunto. Realmente ela era uma mulher linda, muito branca e que de shorts, mostrando pernas maravilhosas, era um show, pois jogava na equipe de vôlei do Colégio Americano.

– As jogadoras de vôlei são as garotas mais “quentes” da cidade – dizia Luís, com o rosto avermelhado e fisionomia sem vergonha.

– Como você sabe? – perguntava Lucas.

– É científico. Todas as atletas tem uma irrigação de sangue melhor nas partes íntimas. Consequentemente mais tesão.

Um dia Lucas tomou coragem e foi até a quadra onde as moças treinavam, num final de tarde.

Carlão era o “treineiro” do time. Ele era um homem muito simples, um antigo pescador e se encarregava em manter organizado o setor esportivo do Colégio Americano, controlando a entrega de bolas para os diversos esportes e jogos de camisas que eram utilizadas em jogos “oficiais”.

Lucas olhou para Mariana Helene Bernhard e ela também, mas não saiu uma palavra qualquer das suas bocas.

O treino ia começar e Lucas entregou-lhe um bilhete que escrevera, prevendo problemas de um ataque de repentina timidez.

O bilhete dizia: “Mariana Helene Bernhard, você é a mulher mais maravilhosa que já vi, com estes olhos lindos Você não é uma simples mulher. É um ser angelical.”

Daí em diante tudo correu de maneira muito rápida. Em pouco o tempo todo o Colégio Americano ficou sabendo que Mariana Helene Bernhard terminara com o brutamontes do Cássio, jogador de basquetebol e estava namorando Lucas, o boêmio

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias