Região central de Lavras ganhará mega condomínio habitacional

10 de agosto de 2017

 

 

O setor da construção civil de Lavras vive novamente um momento histórico com a implantação de um mega espaço habitacional. As obras de construção da obra, batizada de Condomínio Itália Village, começaram essa semana (foto).

Ele ficará localizado em um grande terreno que liga as rua Comendador José Esteves e Barão do Rio Branco, na região central da cidade. A loja Design Acabamentos  é responsável pela construção da obra, que tem projeto do arquiteto lavrense Mateus Monteiro.

Imagem ilustrativa do novo empreendimento imobiliário da Designer Acabamentos em Lavras.

O Condomínio Itália Village possuirá duas torres. A primeira é batizada de Vila Verona, prédio constituído de 18 apartamentos com três quartos com suíte, duas vagas cobertas, dois elevadores, 178 metros quadrados e 130 metros quadrados. Ficará localizado na rua Comendador José Esteves.

O segundo edifício, Vila Venetto, será construído de 36 apartamentos, com dois ou três quartos com suíte, e duas e três vagas de garagem.  Ele ficará instalado na rua Barão do Rio Branco.

No total serão 54 novas habitações na cidade.A Design Acabamentos também foi responsável pela construção do Condomínio Maria Izabel em Lavras.