Rapaz é executado a tiros em casa de shows de Santo Antônio do Amparo

Um rapaz de 25 anos foi morto a tiros e outras três pessoas ficaram feridas na madrugada deste sábado (28) em uma casa de shows no Centro de Santo Antônio do Amparo (MG). Segundo a Polícia Militar, Fabrício Fernando de Castro Santos morreu no local. As demais vítimas foram levadas para o pronto-socorro com ferimentos leves e já foram liberadas.

Conforme a PM, o rapaz estava na porta da casa de shows, quando dois homens chegaram de moto e um deles desceu e começou a atirar contra a vítima. Santos, tentou fugir correndo para dentro do estabelecimento. Ele foi perseguido pelo atirador e levou, pelo menos, 11 tiros.

Ainda de acordo com os militares, Santos já tinha passagens pela polícia por suspeitas de roubo, homicídio, tentativa de homicídio, e tráfico de drogas, o que reforça a hipótese de um acerto de contas. “O alvo era ele, não tinha nenhum outro alvo iminente. A intenção foi aquela mesmo”, diz o sargento Jair Antônio de Oliveira.

Um dos jovens atingidos preferiu não se identificar, mas contou o que aconteceu. “A gente estava lá no meio dançando, quando vê, começou. Aí eu saí, senti aquele impacto e fui correr. [Aí] já fui atingido”.

O suspeito conseguiu fugir na sequência com um comparsa. O capacete e as roupas que teriam sido usados pela dupla foram localizados, mas até esta publicação ninguém havia sido detido.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias