Professora lança romance dia 16/01 na Casa da Cultura

14/01/2015

DSC_0024-Cópia-1024x680

 

Uma trama de suspense e ação, com uma mensagem de fé no amor. Esse é o tema do romance “Eternamente Ao Seu Lado” (Editora Multifoco), primeiro livro escrito pela lavrense Gabriela Barbosa, que será lançado nesta sexta-feira (16/01) às 16h, na Casa da Cultura. O livro de 174 páginas é o primeiro escrito por Gabriela, 27 anos, professora de inglês e aluna de Letras na UFLA. Foi concluído em julho de 2014, após seis meses de dedicação. De acordo com ela, o romance tem todos os elementos para agradar tanto aos jovens como os adultos.

A história se desenvolve em torno de Jenny, uma garota que perde seu tio, assassinado. Ela se muda de cidade em razão do emprego do pai, começa a fazer amizades e conhece John, de quem fica muito próxima, mas que acaba gerando suspeitas nela. A partir daí a trama se desenvolve com muitos lances de suspense e mistério.

“Sempre fui apaixonada por livros, desde pequena gosto muito de ler. Gostei tanto da experiência que outros dois novos romances já estão sendo preparados”, conta ela, que um dia acordou com essa história na cabeça. A despeito do clima de suspense e ação que dá o tom do romance, Gabriela diz que a mensagem que quer transmitir é sobre a necessidade de se acreditar no amor. “A história tem um foco nisso. Muito além de qualquer clichê, acho que é disso que o mundo está precisando hoje”, diz a autora, que está muito feliz com o lançamento do seu primeiro livro: “É a realização de um sonho”.

Você também pode gostar