Polícia Civil apreende suspeitos de participação em homicídio no Postinho

10/10/2018

A 1ª DRPC – Lavras, sob o comando do Delegado Regional Marcelo Vilela Guerra, deflagrou em 10/10/18 a operação “Eficiência” destinada ao cumprimento de mandados de prisão (7) e busca a apreensão de adolescentes (2) referentes a crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas praticados nos últimos dois meses no município de Lavras/MG.

Merece destaque o deslinde do caso do homicídio de Renato Henrique Vilela, apelido Pancinha, em 25 de agosto de 2018, que foi friamente executado no chamado “Postinho da Perimetral” próximo à UFLA. Após intenso trabalho de investigação foi possível identificar a participação de três maiores e dois adolescentes, em face dos quais foram cumpridas as medidas de prisão/internação. Com um dos menores suspeitos de participação no referido homicídio foram apreendidas aproximadamente 40 buchas de maconha, balança de precisão, aparelhos celulares e uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38.

Também foram presos dois autores de roubo praticado com violência em face de um taxista de Lavras/MG, cuja autoria foi descortinada mediante eficiente trabalho de investigação. Ainda na criminalidade patrimonial violenta, mais uma dupla, suspeita da prática de três roubos em sequência, foi segregada em cumprimento de prisões preventivas.

Por fim, foi possível localizar e prender preventivamente traficante apontado como chefe do tráfico no bairro Pedreira, em Lavras/MG.

Participaram da operação, coordenada pelo Delegado Regional de Lavras/MG Marcelo Vilela Guerra, 25 policiais
civis integrantes da 1ª DRPC e Regionadas – sendo três delegados de polícia, um escrivão de polícia e vinte e um
investigadores de polícia.

Você também pode gostar