Presidente da Câmara Municipal recebe homenagem do Colégio Adventista

18 de maio de 2017

 

 

O presidente da Câmara Municipal de Lavras, vereador João Paulo Felizardo, e a Coordenadora Voluntária do Cesec Extensão Provas Lavras, Meire Rezende, receberam uma homenagem do Colégio Adventista de Lavras pelos relevantes serviços prestados à educação de nossos jovens e adultos.

 

O Colégio Adventista FADMINAS tem como foco uma educação integral e restauradora do indivíduo. A proposta da instituição vai além da sala de aula, ultrapassando os muros da escola e atuando na vida, proporcionando uma formação crítica, pensamento analítico e equilíbrio emocional. Sua metodologia, embasada em valores bíblicos cristãos, visa à união entre teoria e prática, o pensar e o fazer, a razão e a emoção, o individual e o coletivo, a causa e o efeito. A meta [e que todos, tanto educandos quanto educadores, ensinando e aprendendo.

 

O Colégio Adventista faz parte da Rede de Educação Adventista, a 2ª maior rede de ensino particular do mundo. Está presente em 165 países e possui cerca de 1,8 milhão de alunos. Um sistema reconhecido mundialmente por levar qualidade educacional, apoio emocional, espiritual e formação social para os jovens.

 

O diretor do Colégio e a professora realizaram a entrega em uma visita do presidente a instituição.