Porta de ambulância se abre, pacientes caem e se ferem no Sul de Minas

A falta de manutenção e o desrespeito com a legislação de trânsito podem ser os motivos para um acidente inusitado na madrugada deste domingo na Região Sul de Minas. A paciente de uma ambulância e o companheiro dela caíram do veículo em uma subida na MG-173, em Paraisópolis. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para o Pronto-Socorro da cidade. Os dois confessaram que estavam sem o cinto de segurança.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 4h. A ambulância saiu de Gonçalves e seguia para Paraisópolis, onde a mulher tinha uma consulta no hospital da cidade. Quando passavam pelo km 51, onde há uma subida, a porta traseira onde estavam as vítimas se abriu e o casal caiu na rodovia.

Os dois tiveram ferimentos leves e foram levados pelo motorista da ambulância para o Pronto-Socorro. Segundo a PM, o condutor afirmou que orientou as vítimas, antes do acidente, a usarem o cinto de segurança. O companheiro da paciente admitiu, no boletim de ocorrência, que não usava o cinto e que estava encostado na porta do veículo.

Fonte: Portal Uai

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias