Lavras,
17/09/2014 12:34
29, agosto 2013 - 23:36:54

Lavras: Polícia Militar procura por autor de tentativa de homicídio no bairro da Cohab

giroflex

Ontem (28) – Por volta das 09:56 horas, a PM foi acionada e compareceu na Rua Jairo de Lima, Bairro Cohab, onde a vítima, alegou que estava conversando com um amigo, quando dois indivíduos se aproximaram dele, e um deles sem falar nada, sacou de uma arma de fogo, e acionou a tecla do gatilho e a arma não disparou.

Segundo a vítima, desembarcou de sua motocicleta tentando fugir em direção ao interior da residência de seu amigo, porém o autor efetuou dois disparos, tendo errado o primeiro que teria passado perto de seu rosto e acertado o segundo em seu pé direito, momento em que a vítima conseguiu fugir do local.

A vítima alegou era traficante de drogas no Bairro Cohab, sendo que dias anteriores, foi ameaçado pelo autor, acreditando ser esse o motivo da tentativa de homicídio, sendo a mesma socorrida pela Unidade de Resgate para a Urpa.

Durante atendimento médico, a vítima teve informação que sua motocicleta, que ficou no local, teria sido levada pelo autor e declarou que não se lembra da placa na motocicleta.

O autor evadiu do local tomando rumo ignorado, e o rastreamento continua em andamento para a sua localização. Se você tiver informações, entre em contato com a PM através do telefone 190. Você não precisa se identificar.

PMMG