19 de agosto de 2013

Polícia Militar flagra autor traficando drogas em Santo Antonio do Amparo

1

No início da madrugada de sábado (17/08) por volta de 00:40, na cidade de Santo Antonio do Amparo/MG, a Polícia Militar enquanto realizava uma operação antidrogas, recebeu a denúncia anônima de que o cidadão infrator, 25 anos, estaria traficando drogas no Bairro Rosário.

Quando os Policiais Militares foram averiguar a denúncia, chegando ao local avistaram um indivíduo adquirindo um objeto na janela da casa do denunciado, sendo que em troca entregou uma cédula de dinheiro. Ao perceber a presença do policiamento, o indivíduo (possível usuário) dispensou o objeto e fugiu.

Os Policiais Militares ao verificarem o objeto abandonado, constataram que se tratava de uma bucha maconha. Nas imediações da janela de um dos quartos, dentro de um buraco na parede foi encontrado um invólucro contendo 50 pedras de crack; dentro do cômodo da casa que havia tal janela foi encontrada uma pedra de crack e no banheiro do imóvel foram localizadas mais quatro pedras de crack.

O autor foi preso em estado de flagrância e conduzido para a Delegacia de plantão em Lavras, juntamente com as drogas arrecadadas. Esse mesmo cidadão infrator já foi preso outras vezes por tráfico de drogas e contra ele há diversas denúncias no Disque Denúncia Unificado – DDU 181.

Fonte e foto: NCO 112 Cia PM

Banner Auncie Rodape.fw