Polícia Civil recupera carreta que havia sido roubada em Ijaci

A ocorrência de um assalto que teria acontecido em Ijaci, no ultimo dia 14, teve um desfecho inacreditável.  Segundo informações da Polícia Civil de Lavras, o motorista da carreta alegou que a mesma  teria sido tomada de  assalto e que ele teria ficado por horas preso no porta malas de um veículo, sendo libertado em Pouco Alegre.

Os investigadores  não acreditaram na versão do motorista que chegou a se contradizer e começaram a investigar. Primeiro, eles  conseguiram identificar uma saveiro que  estaria fazendo a escolta da carreta. As investigações  levaram os policiais até  a cidade de Nepomuceno onde identificaram o suspeito já conhecido no meio policial e conseguiram seu mandado de prisão. Ele acabou confessando a participação dele e do próprio motorista da carreta que havia dito que teria  sido sequestrado.

Os dois teriam levado a carreta para Pouso Alegre onde a venderam para um despachante.  Nessa quinta-feira (1º), os policiais civis de Lavras foram então até Pouso Alegre e lá conseguiram localizar a carreta semi reboque  em uma oficina, com o chassi raspado, sem placa e com as carascteristicas já adulteradas. Do cavalo trator só foram encontradas algumas peças, pois o mesmo foi desmanchado. O conjunto era avaliado em  aproximadamente R$ 180 mil.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias