Polícia Civil prende suspeitos de matar mulher em Santo Antônio do Amparo

31 de julho de 2017
Foto: PC Divulgação

Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta na manhã desse sábado (29) , em Santo Antônio do Amparo.

Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava sinais de violência sexual e diversas lesões pelo corpo. Após a identificação do corpo e a realização dos exames de local, a Polícia Civil em Santo Antônio do Amparo conseguiu identificar dois suspeitos.

Depois de  diversas diligências, os suspeitos : R. R. M. e L. F. foram presos em flagrante. As investigações apontam que a vítima Rosali das Graças Santos morreu em decorrência de traumatismo craniano. De acordo com os primeiros levantamentos, ela havia saído da festa de exposição da cidade por volta de 4 horas e, caminhando pelo bairro Eldorado, foi surpreendida pelos suspeitos. Eles a derrubaram no chão e agrediram a vítima com socos e chutes. A mulher  foi abusada sexualmente e morta com golpes violentos na cabeça. Depois de localizados pelos investigados, os dois homens foram interrogados.

Um dos suspeitos confessou ter agredido e jogado a vítima no chão, mas atribuiu ao comparsa os atos de violência sexual e o homicídio. O outro preso, porém, negou a autoria do crime. Enquanto os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, as investigações prosseguem para apurar todas as circunstâncias do caso e a eventual participação de outros envolvidos.