Polícia Civil identifica suspeitos de invadir sítio e matar pai e filha no Sul de Minas

 

José Florêncio de Pontes, de 42 anos, e a filha Izadora Gomes de Pontes, de cinco anos, foram mortos a tiros Record Minas
José Florêncio de Pontes, de 42 anos, e a filha Izadora Gomes de Pontes, de cinco anos, foram mortos a tiros
Record Minas

A Polícia Civil já identificou os suspeitos de matar pai e filha em Andradas, no sul de Minas Gerais. O crime aconteceu na manhã da última terça-feira (14) em um sítio. Além das vítimas fatais, os bandidos também atiraram em Gilmara Gomes, de 37 anos, mas ela foi socorrida e passa bem.

Segundo a PM (Polícia Militar) três homens encapuzados teriam invadido o sítio Santa Cruz, no bairro Córrego Fundo, que fica a dez quilômetros da cidade, e abriram fogo contra a família. A suspeita é de que o crime esteja relacionado a dívida de drogas ou seja um acerto de contas por problemas de compra e venda de gado na região.

Uma filha de Gilmara estava na residência com o filho recém-nascido no momento do crime e disse que os bandidos já chegaram atirando. Ela só não foi atingida porque se escondeu debaixo da cama com o bebê.

— Eles não falaram nada. Chegaram atirando já. Só queriam matar.

Durante o tiroteio, Izadora Gomes de Pontes, de cinco anos, foi a primeira a ser baleada. Ela teria sido atingida ao tentar proteger a irmã, um bebê de um mês que dormia no berço. Além da criança, os suspeitos também mataram José Florêncio de Pontes, de 42 anos, conhecido como “Fubá”, e feriram a mulher dele no braço.

De acordo com moradores da região, no dia anterior ao crime, eles teriam ouvido alguns homens chamando pelo nome de Pontes. Eles teriam dito que a polícia estaria atrás dele e o caso ainda está sendo investigado.

 

Fonte: R7

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias