PM recupera motocicleta roubada de Motoboy

10/09/2018
Imagem ilustrativa.

Na noite deste domingo (9), os militares estiveram na Rua Doutor Backer, Bairro Inácio Valentin, onde segundo informações de um motoboy, de 32 anos, ele  estava fazendo uma entrega de pizza, quando ao chegar no endereço da mesma foi abordado por um indivíduo que lhe apontou um revólver e anunciou o roubo, fugindo com a motocicleta em alta velocidade sentido a zona norte da cidade.

De imediato,  os policiais iniciaram o rastreamento, sendo que a equipe da cidade de Ribeirão Vermelho deparou com o infrator fugindo com a motocicleta pela Estrada do Madeira sentido a rodovia BR 265. Já na BR 265, o infrator passou a trafegar pela contramão de direção, vindo a perder o controle direcional da motocicleta chocando-se contra uma viatura policial, que se encontrava no trevo, participando do cerco.

Após a queda o infrator, um rapaz de 20 anos, foi identificado e preso. Em sua residência a equipe encontrou vários documentos utilizados para prática de estelionatos, inclusive uma carteira de identidade falsificada. Todos os documentos foram apreendidos. A motocicleta teve danos generalizados. Quando questionado, o jovem suspeito informou que a arma utilizada no roubo seria de propriedade de um indivíduo que segue sendo rastreado.

Você também pode gostar