PM recupera motocicleta furtada no Centro de Lavras

08/11/2018
Foto: PM divulgação

Na noite de  domingo (4),  os militares estiveram na Rua Doutor Francisco Salles, no Centro de Lavras, onde um adolescente de 15 anos contou que estava empurrando sua bicicleta, ocasião em que foi surpreendido por um infrator que a tomou e fugiu do local. A equipe então iniciou o rastreamento, sendo que na noite desta quarta-feira (07),  os militares estiveram na casa de um rapaz de 18 anos, na Rua Rufino Alves Costa, bairro Jardim Europa, após receberem denúncia informando que a bicicleta estaria sob sua posse.

Segundo a PM, o rapaz confessou que havia negociado a bicicleta com um um adolescente de 17 anos, que seria o responsável pelo furto. Ele teria trocado um videogame pela bicicleta e também por um notebook e após a negociação, teria ido até o bairro Judith Cândido, onde vendeu a bicicleta pelo valor de R$ 150,00, para um rapaz de 19 anos, ficando com o notebook.

De posse das informações, a equipe esteve na casa do adolescente, na rua Djanira Gualberto de Souza, no bairro Judith Cândido, sendo que ao ser abordado, este confessou o furto da bicicleta, sendo então apreendido no local.  Ainda em diligência, a equipe esteve em outra casa na Rua Vereador Fausto Pedroso, no mesmo bairro, onde localizaram a bicicleta furtada, porém o receptador não estava no local.

Assim, a bicicleta, o notebook e o videogame, possivelmente todos produtos de furto, foram apreendidos e seguiram junto com todos os envolvidos até a Delegacia.

 

Fonte: ACO/8ºBPM

Você também pode gostar