PM realiza operação na Rua 14 de Agosto- 10 pessoas foram presas

22 de novembro de 2017
Fotos: PM Divulgação

A Polícia Militar realiza nesta quarta-feira (22)  uma operação de cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão.

Segundo as primeiras informações, pela manhã foram cumpridos 7 mandados, tendo como alvo 13 infratores da rua 14 de Agosto. Quarenta e oito militares das diversas companhias que compõe o Oitavo Batalhão em 15 viaturas foram empregados na ação.

De  acordo com os  dados preliminares da polícia até o momento; 10 pessoas foram presas e um  menor apreendido; foram apreendidos também 7 pássaros da fauna silvestre; duas munições de calibre 9 mm; um cigarro de maconha; 16 pedras de crack; 06 buchas de maconha; 10 gramas de maconha recolhida após os autores tentarem dar sucessivas descargas no vaso sanitário para dispensar a droga; uma balança de precisão; 9 telefones celulares;um canivete para picotar as drogas; uma estufa para plantação de maconha; cerca de R$ 4.553,70 ; um caderno de anotações contábeis do tráfico. Além de diversos materiais utilizados na embalagem da droga para o comércio e  objetos de procedência duvidosa.

A operação tem o objetivo de  garantir aos cidadãos lavrenses mais segurança às vésperas das festas de fim de ano, momento em que existe maior circulação de pessoas e dinheiro pelo comércio da cidade.