PM prende dois homens por suspeita de tráfico de drogas no Jardim Bela Vista em Lavras

14/09/2018
Foto: PM Divulgação

Na noite desta quinta-feira (13) , os militares estiveram na Rua Gil de Souza Andrade, Bairro Jardim Bela Vista, em Lavras, onde realizaram uma operação policial.  No local a equipe recebeu a informação de que um rapaz em uma motocicleta estaria traficando drogas na praça do bairro.

Em patrulhamento, os militares depararam com a motocicleta denunciada, estacionada na via, flagrando o denunciado repassando drogas a outro indivíduo. O rapaz, 18 anos, foi abordado juntamente com o indivíduo de 25.

Ao perceber a ação policial, ele arremessou um papelote de cocaína no chão. Já com o outro rapaz a equipe apreendeu 2 buchas de maconha. O rapaz denunciado confessou que havia adquirido drogas na cidade de Guarujá(SP) e que estaria revendendo em Lavras, e que as drogas estariam escondidas em uma mata próximo ao Expolavras.

Assim, a equipe ao proceder uma busca pelo local indicado, encontrou 2 papelotes e 2 pedras brutas de cocaína, além de várias embalagens utilizadas no comércio da droga.

O denunciado e o segundo envolvido foram presos, sendo encaminhados juntamente com a droga até a Delegacia. A motocicleta foi removida para o pátio de guincho credenciado.

Você também pode gostar