PM prende assaltante do posto de combustível em Lavras

09/10/2018

 

Na madrugada desta terça-feira (09), a Polícia Militar foi informada de um Roubo a Mão Armada ocorrido em um posto de combustíveis do bairro Jardim Glória, onde segundo as informações dois homens renderam os frentistas e roubaram cerca de R$980 em dinheiro. Após o roubo, os criminosos fugiram em uma motocicleta pintada de preto, pelo interior do bairro Jardim Glória.

As viaturas do turno iniciaram o rastreamento e uma das viaturas deparou com os suspeitos em fuga no bairro Jardim Campestre I, onde iniciaram a perseguição policial. Com apoio das demais viaturas, os assaltantes foram cercados próximo ao túnel do bairro Lavrinhas, onde foi abordada a motocicleta. Um dos homens foi preso com um revólver, calibre .38, carregado com 05 cartuchos intactos, e o outro suspeito conseguiu fugir à pé, contudo foi identificado pelos policiais.

A motocicleta utilizada na fuga dos autores é produto de roubo ocorrido no sítio Queixada, zona rural de Lavras, no dia 04 deste mês. O autor preso confessou o roubo da motocicleta na zona rural da Lavras, o qual foi praticado com a participação de outros dois autores. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Você também pode gostar