PM no encalço dos autores de roubo a joalheria

10/10/2018
Red light flasher atop of a police car. City lights on the background.

 

 

Terça-feira (9), às 10:03, em Lavras, os militares estiveram em uma joalheria na Rua Doutor Francisco Salles, Centro, onde havia ocorrido um roubo.

Segundo o solicitante, 30 anos, dois indivíduos encapuzados, haviam chegado no estabelecimento e colocando as mãos na cintura, dando a entender que portavam armas, anunciaram o roubo.

Após ameaçar e exigir que a vítima se deitasse no chão, os infratores se apoderaram de vários objetos da loja, alguns de clientes que haviam deixado no local para manutenção, sendo relógios, correntes de ouro e gargantilhas.

Logo após o roubo a dupla saiu correndo sentido ao bairro Padre Dehon. As câmeras do circuito interno do estabelecimento flagraram toda a ação.

De imediato a equipe policial saiu em rastreamento e através de imagens de câmeras de segurança, foi possível constatar que ambos os infratores haviam trocado de roupas próximo a um matagal, sendo que dali encontraram outros dois indivíduos em uma motocicleta e entregaram a eles uma bolsa, provavelmente contendo os objetos roubados.

O rastreamento persiste até a presente data. Havendo informações, comunique através do disque denúncia, o 181.

 

Fonte: PMMG

Você também pode gostar