PM localiza autores de furto à residência e recupera bens

06/11/2018

 

 

Segunda-feira (5), às 17:50, em Lavras, os militares compareceram na Rua Felismina Trindade da Fonseca, bairro Jardim Campestre I, onde o solicitante, 41 anos, informou que ao chegar em sua casa deparou com um arrombamento, sendo furtados uma TV 49’, um Notebook, um aparelho de Blu-Ray, uma caixa de som portátil, além de perfumes, várias joias, roupas e calçados.

O que os infratores não esperavam é que a residência possuía sistema de monitoramento e após análise das imagens os indivíduos foram reconhecidos pelos militares que realizaram diligências e logo os encontraram.

Um deles, 18 anos, foi abordado enquanto caminhava em via pública e com ele os militares encontraram a caixa de som. Ele confessou ter praticado o crime e entregou os demais envolvidos.

Dois deles, ambos de 17 anos foram localizados pela equipe policial, sendo que um deles estava com um relógio furtado e contou aos militares que havia ficado com o Notebook, o qual foi localizado em sua casa.

Em continuidade as diligências, os militares tomaram conhecimento que um terceiro estaria com a TV furtada, assim, estiveram na residência do rapaz de 33 anos, onde encontraram a televisão, ocasião em que ele assumiu ter comprado dos infratores pela quantia de R$ 300,00.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia juntamente com os materiais do furto que foram recuperados.

Na imagem, um dos infratores fugindo com a TV.

ACO/8ºBPM

Você também pode gostar