PM faz a maior apreensão de drogas do ano em Santo Antônio do Amparo

17 de abril de 2017
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar realizou uma Operação Antidrogas no Bairro Eldorado em Santo Antônio do Amparo na última quinta-feira (13/04). Segundo a PM, os policiais verificaram a presença de alguns indivíduos, onde há notícias da prática de uso e tráfico de drogas, sendo eles submetidos à busca pessoal, não sendo encontrado nada de irregular na posse deles.
Foi encontrada uma faca de cozinha que estava no chão, sendo que um dos abordados se identificou como dono, fugindo logo em seguida para um matagal, não sendo mais localizado.
Em continuação da busca, foi encontrado dentro de um moerão de madeira uma meia branca, na qual continha 35 pedras de crack, 32  pinos de cocaína, um tablete maior de maconha e 31 tabletes menores de maconha, situação em que foi procedida a identificação do foragido, tendo os Policiais Militares deslocado até a residência do autor.

 

Foi feito contato com um tio do autor que autorizou a entrada dos Policiais Militares na residência para busca, sendo que na presença dele foram localizadas 369  pedras de crack, 26 tabletes maiores de maconha, 466  tabletes menores de maconha e 153 pinos de cocaína, além de um revólver calibre 32, com cinco munições.
Todo material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Amparo e as buscas pelo autor continuam.